06 novembro 2013

PRODUTORES VISITAM EMPRESA EM BELO HORIZONTE INTERESSADA EM PARCERIA DE COMERCIALIZAÇÃO.

 No dia 31 de outubro, um grupo de agricultores familiares associados a APRAFAD realizou em parceria com a EMATER-MG uma visita à empresa SELECTA Alimentos Ltda., sediada em Belo Horizonte.  Na oportunidade conhecemos o escritório da empresa que fica no CEASA-Contagem e o galpão de recepção de hortifrutigranjeiros localizado ás margens da BR 040. O objetivo da viagem foi estreitar o relacionamento com a empresa, para que futuramente venhamos a firmar uma parceria comercial com a SELECTA Alimentos Ltda. Fomos recebidos pelo proprietário Sr. Jorge, que além de contar um pouco sobre a empresa, fez questão que conhecêssemos o trabalho de terceirização que a sua empresa desenvolve com o grupo de supermercados EPA.
O trabalho realizado nos supermercados atendidos pela SELECTA Alimentos Ltda. é marcado por alguns diferencias. Dentre os diferencias se destacam a qualidade, padronização e apresentação dos produtos, segundo o proprietário existe todo um cuidado e atenção direcionada para que os produtos estejam impecáveis e a colaboração dos parceiros “produtores” é essencial para que se obtenha esse resultado.
Segundo os produtores a parceira é uma oportunidade interessante e o fato de estamos organizados através de uma associação contribui ainda mais para que se torne viável a logística de comercialização de hortifrutigranjeiros para Belo Horizonte.






FOTOS:  Adenilson Martins Caixeta / Eng. Agrônomo/APRAFAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário