09 abril 2012

5º Encontro de Produtores familiares de Divinópolis


FESTA EM COMEMORAÇÃO

Foi dado os primeiros passos para a realização do 5º encontro de produtores da agricultura familiar que irá acontecer no dia 28 de julho deste ano no ABC.

No dia 3 de abril de 2012 uma primeira reunião aconteceu no ABC com a presença do diretor secretario do sindicato e presidente da APRAFAD Nilson S. Pereira, o engenheiro agrônomo da APRAFAD Adenilson M. Caixeta e o gerente Rogério Amaral. 

Na oportunidade debateram idéias para compor a organização do encontro, levantaram temas importantes a serem abordados como Segurança Alimentar Nutricional Sustentável, Rastreabilidade de Produtos e o Selo da Agricultura Familiar.

Dom Mauro Morelli presidente do Comseans Estadual estará presente neste ano onde irá celebrar uma missa de abertura e irá fazer uma palestra. Apontamos alguns parceiros importantes que devem fazer parte do evento. 

Falamos de colocar novidades atrativas para este ano, pois é um ano especial onde comemoramos o 5º aniversario da APRAFAD, 30 anos do ABC, o centenário de Divinópolis e é também ano de eleições. Mais encontros irão acontecer para tratar da organização.


Nilson S. Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário