12 abril 2012

Como administrar uma propriedade rural


Agora sim! Foram definidas as datas em que vão acontecer os cursos de Gestão da Qualidade em Campo - GQC pelo Senar e Gestão Rural e Associativismo pelo Sebrae.

Na reunião ordinária da APRAFAD do dia 10 de abril de 2012 estiveram presentes Rodrigo gerente regional do Senar de Passos e Glaura Figueiredo diretora do Sebrae Microrregião Divinópolis que anunciaram a disponibilidade dos cursos, conversaram com os produtores, falaram sobre a importância destes cursos e da diferença que eles farão na vida de cada agricultor. 

A gestão da propriedade rural tem que ser tratada como um importante negócio e negócios precisam dar resultados e promover uma qualidade de vida.

O curso de Gestão da Qualidade em Campo - GQC terá inicio no dia 2 de maio com duração de 3 meses onde serão dadas algumas aulas teóricas e consultorias nas propriedades, 10 propriedades serão contempladas com este curso onde 2 pessoas de cada propriedade serão capacitadas.

O curso Gestão Rural e Associativismo terá inicio no dia 10 de maio e encerrarão em agosto onde serão dadas algumas aulas teóricas e consultorias nas propriedades, 40 agricultores serão capacitados.

No total são 60 vagas e a prioridade é para agricultores associados da APRAFAD e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

Estes cursos foram uma conquista que a APRAFAD e o Sindicato conseguiram juntos ao Senar e Sebrae tendo a participação de parceiros como o Sindicato Rural, Prefeitura, Emater e Imprensa.

Mais Informações no Sindicato com o engenheiro agrônomo Adenilson ou Lorrayne.

As inscrições estão abertas e terminam no dia 19 de Abril.
Telefone: (37) 3071-2115 / 3214-7404 ou 3212-2100

Nenhum comentário:

Postar um comentário