23 julho 2012

5º Encontro de Produtores - Convite!

No dia 28 de julho um evento está programado para acontecer, o 5º encontro dos agricultores da APRAFAD – Associação dos Pequenos Produtores da Agricultura Familiar de Divinópolis.
Parcerias que geram resultados, possibilitam realizar mais um evento importante. O ABC que valoriza o agricultor, abre espaço para vender os produtos da região, compra dos agricultores e são inclusive um dos melhores compradores do setor em Divinópolis.
A cinco anos comemora junto com eles, discute políticas, possibilita uma interação entre os agricultores, traz possibilidades e novas oportunidades.
Este ano o 5º encontro de produtores será mais atrativo, novas atrações farão parte do evento como a missa em ação de graças pela ocasião do dia do agricultor, mesa de debates, sorteio de prêmios, feira, implementos, veículos, música, Buffet rural e comidas típicas.
No dia 19 de julho, Nilson S. Pereira representando o Sindioeste de Divinópolis e a Aprafad participou juntamente com o Sr. Valdemar Amaral presidente da Rede ABC e Rogério Amaral de uma coletiva para a imprensa em um café da manha no Híper ABC na rua Goiás em Divinópolis para falar da importância do 5º encontro, as novidades e para convidar o público para participar.


Interessados em participar favor pegar convites no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário