17 julho 2012

Reunião Ordinária Aprafad


3 de julho, primeira terça-feira é dia de reunião da Aprafad. Todo mês acontece às 16h30min a reunião ordinária, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Agricultores associados, diretores, convidados e interessados podem participar da reunião.

Assuntos importantes são decididos pelos presentes, por isso a importância da participação nas reuniões, ficar por dentro do que acontece no dia a dia, opinar, sugerir e definir as ações e projetos a serem trabalhados.

Por exemplo, projeto de assistência técnica é redefinido e irá priorizar fornecedores da Aprafad, compra conjunta de insumos e ferramentas, como participar e ser beneficiado.
“Minha casa, Minha Vida Rural” Programa do Governo Federal – construir casas para os trabalhadores rurais que se enquadrem nas regras do programa, novos cursos do SENAR em parceria com Aprafad e SINDIOESTE para os agricultores estão para acontecer como o de aplicação de agrotóxicos previsto para setembro de 2012, plano de governo para o próximo prefeito de Divinópolis elaborado pela APRAFAD para a área rural, o que estamos prevendo para ser executado pelo próximo prefeito para o meio rural de Divinópolis.

São nas reuniões, que são traçadas as regras dos trabalhos da Aprafad, todo mês temos novidades.

 
Nilson Sérgio Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário